17 de nov. de 2012

Pufes Ecológicos

Vinhático-Floral; Estampa-Laranja; Estampa-Amarelo; Vintage-Preto 
Hippie-Azul; Coração-Rosa; Onça-Marrom; Cupcake-Mostarda
Para quem gosta de objetos de decoração diferentes e também curte contribuir com a conservação do nosso planeta, aqui vai uma boa dica de produto: estes pufes são da loja Meu Puff Ecológico, que está lançando novas estampas para o Puff Eco 2.0. Feitos de papelão ondulado de alta resistência, material 100% reciclável e biodegradável, um dos grandes diferenciais da peça é a sua capacidade de personalização. Para o corpo, estampas como animal print, comerciais vintage, corações e os tão famosos cupcakes prometem divertir e dar um ar descolado aos ambientes. Já os assentos contam com opções florais, bicicletas antigas e cores vivas como o amarelo e o laranja. Todas essas novidades podem ser combinadas entre si, aumentando a possibilidade de personalização. O produto é bastante resistente e suporta um peso de até 200kg.
O Puff Eco 2.0 é dividido em duas partes: assento e corpo. O assento é composto por uma bandeja e um tabuleiro, ambos feitos em papelão, e revestido por tecido reciclado ou couro sintético (ou couro ecológico), além de um aglomerado de espuma, que garante mais conforto e caráter ecológico ao produto. Já o corpo é feito de papelão com onda dupla. As peças são montadas por encaixe, sem o uso de cola, pregos ou parafusos. O preço varia entre R$39,90 e R$ 151,90, dependendo da personalização que você queira para o seu pufe.
Fonte:  http://abr-casa.com.br/blog/prateleira

3 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

Ateliê da Pri disse...

Olá ....
vim conhecer seu blog...e adoreiiii
ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no FACEBOOK , É SÓ ENTRAR E CURTIR A PÁGINA.....vou ficar esperando sua visitinha ..... .....Bjs

www.facebook.com/ateliepri

http://ateliepri.blogspot.com

Tarsila Girão disse...

Obrigada meninas!
Já fui visitá-las, adorei!!
Estou seguindo!!
Beijinhos