29 de mai. de 2012

Gravetos secos se transformam em lindas molduras

Se você  costuma torcer o nariz para objetos decorativos feitos com descartes da natureza, pule essa página, pois vamos mostrar como gravetos secos devolvidos pelo mar se transformam em belas molduras para espelhos e o quanto ficam bacanas na decoração. O principal dessa sugestão é lembrar de que podemos criar nós mesmos nossas molduras, e colocar nelas boas lembranças de nossas férias de verão especiais.
Já começamos com uma ideia simples mas adorável demais: pequenos espelhos agrupados num conjunto super harmonioso. O efeito é tão marcante que dá logo vontade de colecionar.
Vale lembrar que esses gravetos recolhidos nas praias, foram tratados naturalmente pelo iodo que o mar contém. Essa madeira costuma ser extremamente resistente e livre de insetos por causa do sal. Porque então não aproveita-las?
 Encaixando-se bem em qualquer ambiente da casa, usando o bom senso é claro, me parece que os gravetos quebram um pouco a sisudez de certos estilos. E leveza é sempre bom.
 Fonte: www.viladoartesao.com.br

4 comentários:

Marlene Pires disse...

Lindassss, da natureza tudo se aproveita né Tarsila.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Luciana Souza disse...

Olá amada. Faço parte das BUS identificação 26 passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

Patrícia disse...

Nossa esse gravetos deram um toque super sofisticado nas peças. estou conhecendo seu blog hoje e seguindo te convido a ir no meu,gr abr

Tarsila Girão disse...

Patricia, me mande o seu link!
Com toda certeza, Marlene Pires!
Cibeli e Luciana, já estou seguindo vocês!!

Obrigada a todas pela visita!!
Bjs