1 de set de 2015

Uma casa decorada com as próprias mãos

Essa casa é o designer Thiago Oliveira, mais conhecido por Oliver Thi, que a blogueira Anna Terra encontrou lá no Hypeness, e foi inteira decorada com as ideias e o suor dele. E dá pra ter muita inspiração só de olhar as fotos. Ele pintou chão, parede, teto, armários, móveis, fez a parte elétrica e até a parede de tijolos aparentes. Demais, né?




Linda essa cozinha super colorida! O chão ele pintou com tinta epóxi pra criar esse esse efeito xadrez e as cerâmicas da parede ele jogou tinta acrílica azul e branca. A geladeira é adesivada com vinil automotivo vermelho e as portas do armário foram pintadas com spray amarelo. Mil e uma cores, mil e uma formas de pintar. E como não se apaixonar pela escada que virou estante, pelas cadeiras penduradas na parede pra economizar espaço e pela tábua de madeira com latas de sopa Campbells fazendo as vezes de porta acessórios? É pra querer cada detalhe desse na nossa casa né!?


O corredor com as fotos está maravilhoso, uma ótima solução pra quem quer uma espécie de varal, só que maior. E essas fotos nos potes de vidro eu achei muito bacana!!




O quarto dele é cheio de detalhes lindos, e essa foto noturna mostra a luminária que foi uma das coisas que eu mais adorei. Tanto a luminária principal cheia de lâmpadas, quando as luminárias secundárias que, dependendo do ângulo, ficam enquadradas nas molduras da parede. Sensacional. Ah, e como não querer uma parede de tijolo aparente pra lá? Essa com esse ar incompleto ficou linda!




Todos os outros detalhes são fotos e dá pra ir olhando e olhando novamente cada uma das fotos pra ir encontrando inspiração e pensando: isso dá pra fazer! Parabéns Oliver Thi, pela casa, pelas ideias e pela instiga em fazer isso tudo acontecer.

Fonte: http://ideiasdefimdesemana.com

Nenhum comentário: