16 de jul de 2013

Bar na árvore

Já pensou tomar sua cerveja no interior de uma planta? Espécie gigante e oca abriga pub na África




As árvores Baobá são conhecidas pelas proporções gigantescas que podem atingir. Mas este exemplar, na África do Sul, é especial não só pelo tamanho espetacular, mas porque abriga um bar dentro de seu tronco. O Sunland Baobab Pub fica dentro de uma planta de cerca de 6 mil anos, apontada como uma das mais antigas de todo o mundo. Chamada de Big Baobab, ela também é uma das maiores atualmente, com circunferência de 55 metros.
O tronco oco, natural em exemplares com mais de 100 anos, tem balcão, mesa e bancos de madeira, onde até 15 visitantes podem consumir bebidas ou fazer atividades de pubs, como atirar dardos. O bar é pequeno e aconchegante, em ambiente com cerca de 4 metros de altura. Mas a área externa também pode ser bem aproveitada, graças à sombra da árvore milenar. Lá ficam mesas onde é possível fazer refeições mais elaboradas, preparadas pelos proprietários, a família Van Heerden. O estabelecimento fica dentro da fazenda Sunland, em Modjadjiskloof, onde também há um hotel.

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com

2 comentários:

Núbia disse...

Nossa que diferente + deve ser muito gostoso a sensação de entra dentro da arvore e ja to ate te seguindo pra saber mais
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

Algodão Tão Doce disse...

Amei conhecer o seu blog,achei maravilhoso.Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.