24 de mai de 2013

Quem disse que bicicleta não participa da decoração?

As bicicletas começam a ganhar espaço nas cidades. Elas ajudam a garantir a saúde do corpo e da mente, além de ser um transporte sustentável e ecologicamente correto. Não faltam motivos para pegar a bike e trocar alguns trechos que antes eram feitos de carro e começar a pedalar.
Mas muita gente até tem vontade de comprar a bike, mas esbarra na falta de espaço para guarda-la no apartamento. Na sala, no quarto, na lavanderia, em todo lugar é possível encontrar um cantinho para a sua bicicleta. É só usar um pouco de criatividade para ela fazer parte da sua decoração.
Vejam algumas ideias bem legais para deixa-las expostas:






O importante é só lembrar de limpar a bicicleta antes de ela voltar para o suporte!

Fonte: Blog LojasKd

17 de mai de 2013

Porta-copos com botões!

Alô alô, botão maníacas! Esse projeto é para vocês! Querendo impressionar com uma decoração criativa naquele chá da tarde? Quer deixar seu ateliê mais charmoso e personalizado? Aposte nos detalhes para torná-lo ainda mais craft. O PAP da semana produzido aqui redação do Elo7 é praticamente auto explicativo. Bem simples e rápido. É só colar e cortar, dificuldade zero. Vamos lá?

O resultado não é divertido? Porta copos que prometem ganhar bons elogios.
Separe botões bem bonitos, cola e tesoura e mãos a obra!

Fonte: Elo7



Cores e estampas na sala de jantar

Quem disse que não dá para misturar cores e estampas de forma harmoniosa? Neste ambiente, feito pela arquiteta Gabriela Marques, as cores azul, amarela, verde e rosa se misturam com estampas e formam um lindo conjunto. Repare que a padronagem do tecido das cadeiras é o mesmo e combina com os pendentes. Um luxo!
Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com

16 de mai de 2013

Você conhece o estilo kitsch?

O kitsch é lisonjeado por aqueles que curtem uma decoração moderninha, que gostam de misturar épocas e tendências, assim como exagerar nas cores e elementos. Móveis extremamente coloridos, galinhas e gnomos em meio à decoração, nunca foram tão apreciado. Aproveite!

















    






                

         


Hotel de Lego – Vivendo o sonho de criança

Parece exagero, mas o sucesso é tão grande que a Lego conta com a Legoland, que são parques temáticos com diversas atrações que fazem crianças e adultos se divertirem! Se você acha poucos, estes parques possuem hotéis temáticos e é um deles que eu vou mostrar para vocês hoje.
O Legoland Hotel da Califórnia é um dos paraísos para quem gosta de Lego, e tenho certeza que não é só criança que fica louca por lá! O hotel fica em Carlsbad, na entrada do parque temático e é o primeiro construído nos EUA.
Quem decidir passar um tempo hospedado por lá vai poder contar com 250 quartos temáticos que passam pelos temas “Pirata”, “Aventura” e “Reino”. Além de mais de 3.500 esculturas feitas com mais de três milhões de peças de Lego e o resultado são lindas obras de arte.
Veja algumas imagens.


















 Fonte: Blog LojasKd